segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pedalada frustrada em Santa Branca

Lama... isso que é pedal



Quando terminou o feriado de 7 de setembro, já tinha em mente que para o feriado de outubro faria a cicloviagem de Curitiba até Cananéia, passando pelas ilhas do Mel, das Peças, Superagui e do Cardoso. Como não estava pedalando com freqüência, decidi que pedalaria todos os finais de semana até o feriado para ganhar ritmo.
O objetivo estava claro em minha cabeça, só esqueci-me de combinar com a previsão do tempo. Final de semana vem, final de semana vai e nada de tempo bom. Só chuva e nada de pedalar. Por isso, neste final de semana decidi, juntamente com a Vivi, que pedalaria sob qualquer condição climática.
Mais um final de semana chegou e o sábado amanheceu chovendo novamente. Apesar da preguiça de sair do conforto de nossas camas para encarar a trilha nessas condições, lá fomos nós pedalar mesmo assim.
Arrumamos as coisas no carro e rumamos para Santa Branca. No caminho a Vivi lembrou que se esqueceu de pegar a câmera fotográfica. Mais um passeio sem foto? Não, felizmente estava com meu celular e apesar de as fotos não ficarem com a mesma qualidade, dava para registrar alguma coisa.